AS LEIS DO UNIVERSO

O Universo é regido por leis criadas por Deus. Elas regem e governam tudo, todas as coisas do planeta, inclusive as nossas vidas.

Essas leis são espirituais e jamais poderão ser mudadas.  Sempre estão em funcionamento, agem 24 horas por dia, 365 dias por ano. Existem desde da existência do mundo, são exatas e precisas. Independentemente de você conhecê-las ou não, elas veem operando em sua vida. É indiferente você acreditar ou não, os efeitos serão sentidos absolutamente em toda a sua existência.

O grande problema é que a maioria das pessoas não conhece a respeito dessas leis e alguns simplesmente não acreditam ou dão importância.

Muitas pessoas por não saberem a respeito disso, passam grande parte, ou até mesmo toda a vida agindo de forma contrária às leis universais. Algumas adotam uma postura passiva diante da vida e ficam a espera de que as coisas aconteçam. E assim, são levadas pelas circunstâncias, que nem sempre são satisfatórias. Outras acreditam que se as coisas estão negativas ou ruins para elas, isso se dá ao fato de algo externo ser o responsável. Mas a verdade é que tudo, absolutamente tudo o que nos acontece, está relacionado com essas leis e são de nossa responsabilidade. Veja a importância de conhecer a respeito disso!

Nós somos os únicos responsáveis por tudo o que nos acontece. Podemos monitorar e guiar a nossa vida da melhor maneira possível, se estivermos em conformidade com essas leis. É claro que não controlamos o que acontece com as outras pessoas ao nosso redor. Por exemplo, filhos adultos, pais, parentes, amigos e familiares. Não somos responsáveis pela vida das outras pessoas, mas somos pelas nossas.

Realmente existe uma Força Maior e superior que rege todas as leis existentes. É uma Energia Superior, que eu gosto de chamar de Deus. No entanto, para que essa Força Maior atue de forma positiva em nossas vidas, precisamos agir e ter atitudes em conformidade com todas as leis.

Para entender sobre as leis universais e para aplicá-las, é necessário expandir a consciência. Porém, é importante lembrar aqui, que essa, somente expandirá, caso haja uma decisão em ampliar o modelo mental.

Realmente somos aquilo que pensamos que somos. Por isso, é importante haver uma força de vontade para trabalhar em nossos pensamentos. Devemos trabalhar diariamente e em todo tempo! É preciso haver um esforço contínuo! Até porque, muitas das coisas que mantemos em nossas mentes nos foram implantadas. Nós fomos programados. E agora, é necessário, caso queiramos, sermos desprogramados! Não há como o novo entrar e operar, com coisas antigas bloqueando e impedindo o sistema mental de funcionar positivamente.

Antes de entramos propriamente nas leis universais, deixo uma sugestão para você:

Que tal você começar uma viagem profunda de análise em sua vida?  E caso não esteja realmente satisfeito acerca dela, o que você acha de questionar-se? Questione tudo que o que você puder! Todas as coisas positivas e de progresso que houveram no Universo, começaram através de um questionamento. São as perguntas que movem o mundo.

“Tudo aquilo que o homem ignora, não existe para ele. Por isso o universo de cada um, se resume no tamanho do seu saber.”
” O importante é não deixar de fazer perguntas”
Albert Einstein

Algumas das principais leis universais

– A Lei da Perpétua Transmutação

– A Lei da Comparação

– A Lei da Vibração

– A Lei das Polaridades

– A Lei do Ritmo

– A Lei da Causa e Efeito

– A Lei da Gestação  

– A Lei do Pensamento

– A Lei do Recursos

– A Lei do Atração

– A Lei do Receber

– A Lei da Apreciação

– A Lei da Compensação

– A Lei da Não Resistência

– A Lei do Perdão

– A Lei do Sacrifício

– A Lei da Obediência

– A Lei do Sucesso

Essas leis serão explicadas individualmente em artigos separados aqui no blog que explanarão melhor cada uma delas.

Texto de autoria de Herica Rodrigues

Leave a Reply

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *