PERDÃO – A IMPORTÂNCIA DE O LIBERARMOS PARA A NOSSA VIDA

FAÇO NESSAS LINHAS ABAIXO, UM BREVE RESUMO do assunto falado no vídeo acima ( PERDÃO – A IMPORTÂNCIA DE O LIBERARMOS PARA A NOSSA VIDA).

O perdão não é algo magnífico que somente pessoas iluminadas podem praticar. É uma questão de inteligência emocional. Muitos especialistas em saúde física e emocional já afirmaram a ligação de muitas doenças com a falta de perdão. Não foi para isso que Deus nos criou. ELE nos criou para sermos felizes.

O perdão não é para os outros. O perdão é para nós mesmos, pois libera o nosso espírito e destrava a nossa vida.

Viver guardando mágoas e rancores, só piora o nosso caminhar e crescimento, bloqueia a prosperidade e o fluir natural da vida.

Perdão é uma questão de escolha e decisão. Não é algo sobrenatural que vai descer dos céus sobre nós. Nós precisamos determinar para nós mesmos que liberamos o perdão! E assim, estaremos abrindo as portas da prisão emocional, que nos impedia de caminhar em direção a nossa paz interior.

O perdão é uma das Leis Universais e caminha juntinho com as outras Leis criadas pelo o próprio Deus ( a lei da gratidão, a lei da vibração, a lei da compensação, a lei do sucesso, a lei da atração, enfim, e todas as outras leis). Quando você realmente entender a lei da gratidão e começar a aplicá-la em sua vida, você se sentirá tão grato e tão abençoado pelo simples fato de você estar vivo, que você irá liberar o perdão. Seu coração estará tão em paz e grato, que em seu peito não caberá mais espaço para maldades, traições e injustiças que alguém tenha feito a você. E então, irá se amar tanto, que verá que não merece carregar negatividades e toxicidades dentro você. E naturalmente liberará essas correntes que aprisionam a sua vida. E finalmente entenderá o que é o perdão e a importância de o liberarmos para a nossa vida.

Neste vídeo perdão, parte 1, abordei alguns pontos sobre o assunto. Procurarei continuar discorrendo sobre isso em um próximo vídeo que farei ( Perdão, parte 2).

Talvez você queira saber um pouco mais a respeito de outras Leis Universais. Acesse aqui no blog: https://pausaparaaquecerocoracao.com/2019/05/11/as-leis-do-universo/

Saiba também a respeito de algumas atitudes que ajudam a aumentar a sua vibração energética. visite: https://www.eusemfronteiras.com.br/10-atitudes-que-elevam-vibracao-energetica-e-ajudam-atrair-coisas-positivas/

Hérica Rodrigues

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *