FILME DE COMÉDIA – A SOGRA

Filme de comédia – A sogra. Hoje resolvi sair um pouco dos gêneros de filmes apresentados aqui no blog. Como sabemos, sempre utilizo filmes com teores motivacionais. Na grande maioria das vezes de dramas, biográficos ou baseados em fatos reais. No entanto, hoje pretendo falar de uma comédia, o que não deixa de ser indiretamente uma forma de motivação, visto que o fato de vermos coisas engraçadas e divertidas, ativam os neurotransmissores cerebrais, como a serotonina por exemplo.

A serotonina é responsável pela sensação de prazer. E a boa notícia é que podemos estimulá-la naturalmente. Então pegue a pipoca e vamos lá para o sofá assistir essa divertida comédia!

A sogra – uma comédia que tem como protagonista Jennifer Lopes ( Charlotte) uma linda mulher, pobre e um pouco desajeitada que vive trocando de empregos.

Um belo dia, um médico rico e bonitão, interpretado por Michael Vartan (Kevin)  a vê em uma praia e apaixona-se por ela. Então, Charlotte que sempre sonhou com um relacionamento maravilhoso, vê seu sonho se realizar. Os dois se apaixonam e a relação caminha para o desejo do casamento. Mas, o problema é que a mãe do rapaz não fica nada satisfeita com isso.

A grande e maléfica vilã interpretada pela atriz  Jane Fonda, a sogra  (Viola), mãe do médico, é uma rica, esnobe e preconceituosa apresentadora de TV. Ela é uma mulher de meia-idade que quase morreu ao ser demitida de um programa de televisão.  Viola, se torna uma grande “ pedra no sapato” de Charlotte.

Quando Kevin leva Charlotte à sua mansão e a apresenta como sua namorada,  Viola fica louca da vida e começa a mexer os “pauzinhos” para atrapalhar a relação dos dois. E a situação piora muito, quando ele fala para a mãe que pretende se casar. A mãe dele não aceita de jeito nenhum e, a partir daí começam as incontáveis e engraçadas brigas entre sogra e nora.

Talvez você possa gostar da resenha de outros filmes feitas aqui no blog. Além do filme de comédia – A sogra. Temos outras resenhas. Acesse: https://pausaparaaquecerocoracao.com/?s=filme

Resenha feita por Hérica Rodrigues

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *