Mulher, aqui reside o seu poder e magnetismo pessoal

Mulher, aqui reside o seu poder e magnetismo pessoal. Que a sua consciência permita-lhe escolher quais os caminhos que queres seguir! Seja a protagonista de sua própria vida!

A mulher que sofreu e ainda sofre ao longo da história da humanidade com os julgamentos, com as imposições e com os padrões sociais. E mesmo sem ter consciência, permite que essas forças atuem de forma poderosa, em seu inconsciente, e no mais profundo do seu interior. O que influencia o modo como se sente, se comporta e atua.

Mulher, liberte-se dos modelos culturais e dos estereótipos que a sociedade, a mídia, as religiões, enfim… querem implantar em você! Ao chegar alguma dessas formas de manipulação, lembre-se de manter a firmeza e a serenidade de ser aquilo que é! Imponha-se com equilíbrio e autocontrole!  Aí reside o seu verdadeiramente poder e magnetismo pessoal.

Mulher, olhe em seu espelho todas as manhãs, e faça a seguinte pergunta: “ eu sou e estou feliz desempenhando esse papel que o mundo vem tentando impor em mim ao longo da humanidade?”

Hoje eu falo para você:

mulher casada, mãe, executiva ou a dona de casa. Mulheres independentes e que buscam alcançar objetivos importantes.

Mulheres solteiras, divorciadas, ou aquelas que apenas decidiram experienciar a vida.

Mulheres que optaram por sua solitude, mulheres que se bastam.

Mulheres que se introspectam e se conectam com o seu eu interior, com sua paz, com o seu espírito.

Mulheres que desenvolveram a sabedoria interior e a sua espiritualidade.

Mulher fitness, despojada, sexy ou romantizada.

Vocês, todas as mulheres desse planeta, saibam:

não existe uma única faceta, um único lado, uma única mulher dentro de cada de cada uma de  nós. Mesmo que tenhamos uma característica e personalidade mais forte e nos comportemos como um tipo de mulher específica, temos sim diversos tipos de mulheres atuado dentro de nós em diferentes níveis. O que acontece é que algumas pensam que são somente aquele padrão, que lhes foram implantados desde bem pequeninas.

Infelizmente, muitas mulheres não se conhecem, não sabem quem são de fato. Estão apenas cumprindo alguns papéis de acordo com a sociedade, com os padrões esperados, com a matriz. Outras por insegurança, por vontade de serem aceitas, de serem amadas, acabam fazendo ou se enquadrando em alguns papéis que não condizem com a natureza de seu ser, ou daquilo que realmente faz sentido para elas.

Para descobrir as maravilhosas e diferentes mulheres que residem dentro de você, é necessário se autoconhecer! Porém, para se descobrir, é preciso viver! É preciso experienciar a vida! Permita-se viver e fazer coisas diferentes! É nesse caminho que aparecem as descobertas.

As mulheres já avançaram muito ao longo das épocas. Já conquistaram muitas coisas, posições e até mais respeito e reconhecimento, porém, ainda é grande o número de mulheres que se anulam para agradar, para conquistar, e para serem amadas.

A mulher é um ser divino, iluminado, abençoado! Escolhido pelo Criador, para gerar outra vida em seu ventre.

Eu convido a você mulher, a fazer uma viagem pelos caminhos do autoconhecimento! E assim, descobrir a cada dia, uma mulher diferente que reside dentro de você! Conheça-se! Descubra aquilo que faz sentido para você! Aquilo que você gosta e quer fazer! Aquilo que lhe traz satisfação! Ou aquilo que lhe incomoda, que diminui, lhe machuca, ou até mesmo que não faz sentido!

Permita-se viver! Estudar, aprender! Permita-se descobrir diferentes lados, diferentes pontos, diferentes facetas!

Aprenda a se colocar de uma maneira inteligente! Serena, mas firme e assertiva!

Permita-se livrar do que lhe machuca! Afaste-se do mal disfarçado de amor que agride seu corpo, que faz mal para a sua alma, e que  traz ilusão e mentira para o seu coração!

Afaste-se das amizades falsificadas e da inveja disfarçada! Perceba o ódio disfarçado de amor!

E por fim, liberte-se da ideia da mulher boazinha, da normal,  da absolutamente correta, para o mundo!

Ao tentar agradar o mundo, desagrada a si mesma!

Deixe o seu poder pessoal aflorar! E aqueles que desejarem você por perto, saberão que o respeito deles o aproximaram de ti!

Viva!

Permita-se absolutamente ser mulher!

“Metade do mundo são mulheres. A outra metade são os filhos delas.”

Além desse artigo “Mulher, aqui reside o seu poder e magnetismo pessoal”, leia sobre o autoconhecimento em: 👇 https://pausaparaaquecerocoracao.com/2019/05/17/como-me-amar-da-maneira-que-eu-sou-em-um-mundo-que-dita-padroes-fisicos-comportamentais-e-espirituais/

Texto de autoria de Hérica Rodriguess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by