A Lei da Gratidão – agradecer é a chave para as bênçãos da vida.

A Lei da Gratidão – agradecer é a chave para as bênçãos da vida. Também chamada de lei da apreciação ou lei do louvor. Essa lei determina que o fato de agradecer por tudo que se possui, é o caminho mais certo e rápido para trazer bênçãos para vida. O sentimento de apreciação, de louvor e de bendizer, ou seja, de agradecer, chama a atenção de Deus.

Muitas pessoas vivem reclamando por suas vidas. Não conseguem reconhecer o que já possuem no momento atual e presente,  mas ficam esperando mudanças e coisas melhores acontecerem, para que assim, possam agradecer. No entanto, a verdade é que ao adotar essa postura, acontecerá o inverso. Enquanto não se reconhece o “pouco”, o maior não lhe será dado.

O grande segredo que envolve a lei da gratidão e que muitas pessoas não conseguem entender, é que nós todos no planeta Terra, somos energia e vibramos sentimentos. No momento em que você foca naquilo que não tem, ou seja, na falta, na limitação, nas adversidades e outros sentimentos ruins, o que acontece é que você altera toda a vibração positiva do seu corpo e começa a vibrar sentimentos negativos. Geralmente a ingratidão vem junto com as reclamações. Preste atenção no significado da palavra reclamar descrita aqui abaixo:

exigir o que lhe pertence, reivindicar, pedir veemente, exigir, suplicar, pedir insistentemente, clamar por algo. Percebeu o tamanho do peso que você traz para sua vida quando envolve todo o seu corpo em reclamações? Ao adotar essa atitude, você está pedindo reforçadamente para continuar tendo mais motivos para reclamar.  Além do mais as reclamações estão muitas vezes, carregadas de revoltas, falta de fé, pessimismo, desanimo, raiva, tristeza, mágoa, vitimismos, entre outros. Esses sentimentos negativos alteram a vibração do corpo. E como tudo no planeta Terra é energia, inclusive nós, seres humanos, ao agir dessa maneira, funcionaremos como uma imã e atrairemos coisas piores.

A Lei da Gratidão significa que se você deseja viver uma vida abundante, comece agradecendo por tudo aquilo que você já possui! Enquanto não reconhecer e agradecer por tudo o que já possui, ainda que isso, seja pouco, diante dos seus olhos, não atrairá as bênçãos para você. A vida lhe dará daquilo que você reconhece. Portanto, livre-se dessa errônea sensação de que só poderá agradecer no futuro, quando alcançar coisas maiores ou quando a vida estiver completamente feliz e perfeita!

Comece a procurar por motivos pelos quais agradecer! Tenho certeza de que encontrará inúmeros.  Agradeça por sua vida e pelo seu respirar!  (Existem muitas pessoas no mundo que gostariam de ter apenas uma oportunidade para respirarem sozinhas).  Agradeça pela proteção divina ao sair e ao retornar bem para sua casa! Agradeça pela sua família, pelo seu trabalho, pelo seu lar, pelo alimento e pela água! Agradeça pelas pessoas que te ajudam! Agradeça por poder caminhar e por ter saúde! Agradeça pelo sol, pela chuva e pelo ar! Agradeça pelo seu passado, pelo seu presente e pelo seu futuro! Agradeça pelos tempos difíceis, pois eles lhe ajudam a crescer, amadurecer e evoluir! Agradeça por ter a vida! Agradeça por estar aqui todos os dias tendo a chance e a oportunidade de transformar a sua história! Agradeça pela natureza e pelas estações do ano! Agradeça! Simplesmente agradeça!

É muito importante que você tenha em mente que a gratidão precisa ser sincera! O seu coração precisa realmente se sentir grato.

Pessoas verdadeiramente gratas, atraem cada vez mais coisas positivas para suas vidas. E a explicação para isso é simples! Elas estão constantemente conectadas com bons sentimentos. Um coração grato, é um coração alegre, tranquilo, com fé e em paz. Isso abre os portais divinos. Deus entende apenas a linguagem da gratidão. Não há como atrair coisas grandiosas, estando envolvido em reclamações e automaticamente vibrando sentimentos negativos. Esse é um dos segredos do sucesso. Por isso, foque na abundância, na vida, na esperança e na fé! Foque na gratidão!  Sinta-se abençoado, protegido e cuidado! E será cada dia mais agraciado.

Comece a repetir diariamente ao se levantar pela manhã apenas 2 coisas positivas que te ocorreu anteriormente! Com o passar dos dias, você achará mais coisas para agradecer. O seu cérebro e os seus olhos começará a buscar por motivos pelos quais deva agradecer. Você se surpreenderá com a quantidade de coisas que tem para ser grato.

Quando você descobrir a força dessa lei e aprender a usar uma sincera e verdadeira gratidão, sua vida começará a fluir em todos os sentidos. A gratidão é a linguagem do coração de Deus.

Além desse artigo: “A Lei da Gratidão- agradecer é a chave para as bênçãos da vida“, aprenda sobre as demais leis do Universo! Se você quiser saber a respeito das outras leis do Universo, clique na imagem abaixo, e compre o meu e-book, ” As 22 Leis Universais”! Compre agora!👇🏼

Leia outros artigos aqui no blog! Veja em 👇🏼https://pausaparaaquecerocoracao.com/Categoria/autoconhecimento/

Escrito por Hérica Rodriguess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!