A LEI DA VIBRAÇÃO

A Lei da Vibração tem grande força e importância. Ela caminha juntinho com a LEI DA ATRAÇÃO. As leis da Vibração e Atração são interligadas. Muitas pessoas se preocupam apenas com a Lei da Atração, porém, a lei da Vibração é primária, ou seja, influencia as outras. Segundo essa lei, todas as coisas que existem, estão em constante movimento.

Para a Lei da vibração, nada, absolutamente nada, fica imóvel ou parado. Tudo é energia. Tudo está em constante vibração, inclusive os seres humanos. E o mais legal de tudo isso, é que podemos alterar as nossas vibrações, o que alteraria as nossas emoções. Tudo o que existe no Universo faz parte da mesma substância que chamamos ENERGIA (animais, plantas, pessoas, roupas, pedras, estrelas, planetas), enfim…  a única diferença é que cada uma dessas coisas está em diferentes níveis de vibração.

Essa lei tem grande força e importância. Ela está lado a lado com a LEI DA ATRAÇÃO. Apesar de muitas pessoas se preocuparem apenas com a Lei da Atração, é a lei da vibração que irá influenciar as outras. Por isso, deve-se dar ênfase a ela! Ela é a base do Universo. É importante você saber que antes de atrair qualquer coisa que seja, PRIMEIRO, você precisa vibrar na mesma harmonia. Você precisa liberar em seu corpo as emoções que estarão de acordo com aquilo que deseja! Se o que você deseja, é mais amor, entre na energia e na vibração do amor! Se quer mais paz, entre na energia e na vibração da paz! Se quer ter abundância, entre na energia e na vibração da abundância e prosperidade! Se deseja alegria, coragem, pessoas do bem, ou qualquer outra coisa, entre na energia e vibração condizente. Você nunca atrairá, seja lá o que for que você queira, se não se colocar na vibração correta.

Como mencionado anteriormente, as leis da Vibração e Atração estão relacionadas. E é por isso, que muitas pessoas atraem coisas negativas, mesmo quando querem coisas positivas. Um exemplo claro disso, são aqueles que desejam atrair prosperidade, mas em contrapartida, vivem cada vez mais na escassez. A verdade é que querem ser prósperos, mas se conectam com a falta. Ao invés de focarem na abundância, focam na limitação. E com isso, liberam emoções negativas que correspondem com a falta.  Então, começam a vibrar na escassez e atrairão, sem sombras de dúvidas, escassez. Essas pessoas podem passar o resto de suas vidas imaginando e querendo a prosperidade, mas se elas não se colocarem na energia e vibração de uma pessoa próspera, jamais atrairão a prosperidade! E isso, independe da situação presente que ela esteja vivendo.

Caso esteja em uma situação que deseje mudar, ou que não considere boa, o primeiro passo é descobrir realmente o que se quer! E depois, Procure fazer coisas que ajudam o seu cérebro a entrarem na energia e na frequência daquilo que almeja! Ao fazer isso, você entra na vibração necessária e conseguirá a tão sonhada mudança.  E é assim com tudo: amizades, saúde, bem-estar, enfim… E funciona exatamente da mesma forma com as coisas negativas. Se você vive frequentemente se conectando com o medo, ansiedade e preocupações, atrairá cada vez mais situações para alimentarem esses sentimentos, pois a sua vibração energética é negativa. É como se fosse um círculo vicioso, uma coisa vai alimentando a outra. É por isso que pessoas negativas estão sempre junto de pessoas negativas. É a vibração delas que se encontra na mesma frequência.

Clique na imagem abaixo e compre o meu e-book, ” As 22 leis do Universo”!👇🏼

É muito importante que entendamos a Lei da Vibração, pois ela controla tudo em nossa vida. somos seres completamente emocionais. Nossa vibração controla a emoção do nosso corpo. Essa (vibração), por sua vez, controla a vida e TUDO que experimentamos em nossa existência. Portanto, se quer atrair o que deseja, certifique-se de que está na vibração e frequência condizente.

Se afaste de tudo aquilo que te faz se sentir mal, sejam lugares, pessoas, músicas, programas de TVs, etc. E mantenha-se próximo de tudo que desperta o seu melhor! Isso elevará a sua energia e vibração e te ajudará a trazer positividade para vida. E tenha sempre em mente de que as leis da Vibração e Atração estão sempre juntas.

Saiba algumas maneiras de elevar a sua vibração energética. Visite: https://www.eusemfronteiras.com.br/10-atitudes-que-elevam-vibracao-energetica-e-ajudam-atrair-coisas-positivas/

Escrito por Hérica Rodriguess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!