Como será o ano 2021? Eis a pergunta que não quer calar.

Como será o ano 2021? Eis a pergunta que não quer calar. Todos os anos a expectativa toma conta de todos nós. Porém, certamente nesse ano, a expectativa é sem sombras de dúvidas, ainda maior; pois você há de concordar comigo, que ano difícil!!!

2020 foi um ano cheio de desafios. Todos tivemos as vidas mudadas e todos tivemos que aprender a ser resilientes. O que será que virá em 2021? Faltam poucos dias para o ano terminar. Você ainda tem 4 dias de 2020 e mais 365 dias do novo ano para trabalhar na construção da sua vida. Comece hoje!

03 atitudes que você deve levar para seu ano de 2021, e 01 atitude que você deve abolir de sua vida, se você deseja ter um ano novo com uma probabilidade infinitamente maior de obter sucesso!

01.  Inovação

Vamos começar logo falando da importância da renovação e do reinventar. Quero dizer, permita-se abrir para o novo! Permita-se renovar! Nada de ficar fazendo as mesmas coisas e na mesmice de sempre e achar que as coisas darão resultados! Não darão. O ano de 2020 nos mostrou que não adianta querer permanecer fazendo as coisas como antes. ELE CHEGOU E SACULEZOU TODOS NÓS.  Saia da zona de conforto! Procure alternativas e se abra para o novo! Busque meios de trazer novos resultados para a sua vida! Seja lá iniciando um empreendimento, se arriscando em uma atividade nova, fazendo um novo curso, descobrindo um talento diferente, enfim… eu não sei. Olhe as suas velhas atitudes e as velhas coisas que não têm trazido resultados para a sua vida e dedique-se a descobrir novos caminhos! Sabe por quê? O mundo não será mais o mesmo. Aquelas pessoas que acharem que tudo voltará como antes, serão tragadas pelas mudanças. É a vida que nos chama para o despertar. E eu aproveito agora, e o chamo para uma reflexão! Trabalhe também o seu interior! Busque uma maior ligação com o seu íntimo e com a sua espiritualidade! Precisamos equilibrar esses dois polos. O problema de muitas pessoas é que umas buscam muito o externo e menosprezam o interno ou vice-versa.

02. Tenha um plano B, C, D, E, F e se precisar até o G.

Mais uma vez, nós aprendemos em 2020 que os planos podem mudar. E sim, eles literalmente mudaram para todos nós. Quando fazemos os nossos planejamentos por diferentes formas e ângulos, poderemos evitar o desespero, o estresse, a insegurança e a ansiedade, se as coisas mudarem. E lembre-se, por mais que você esteja preparado, elas ainda podem mudar! Nós não controlamos a vida. Trabalhe o seu lado emocional! E se precisar, dance conforme a música! Todos nós estamos sujeitos ás mudanças! Seja resiliente, e procure se adaptar as mudanças, superar os obstáculos e resistir às pressões!


Visite também ao meu canal no YouTube! Se junte a nós, rumo ao crescimento e desenvolvimento pessoal! Vamos expandir as consciências para alcançarmos o sucesso! Veja aqui:
http://www.youtube.com/c/PausaParaAqueceroCoração

03. Flexibilidade

Bem essa dica, eu creio que já complementa a segunda. É muito importante ter esse jogo de cintura quando as coisas não saem da maneira que nós gostaríamos! O nosso sucesso ou fracasso, vai depender não necessariamente dos acontecimentos, mas da maneira pela qual nós reagimos e conduzimos a eles. Se não der certo, tente  fazer novamente por outros caminhos, meios e estratégias!

04. Pare de reclamar

Elimine de uma vez por todas as lamurias de sua vida! Ficar lamuriando não irá resolver os conflitos e não irá retirar os desafios de sua vida. Todas as pessoas que permaneceram lamuriando em 2020, continuam no mesmo lugar. É impossível viver lamuriando e conseguir se realizar na vida. Por uma questão muito obvia, quando você reclama, você ocupa o seu cérebro com as tribulações da vida, ele fica muito focado nisso, e então não aparece uma ideia, um insight; ou seja, o seu poder criativo fica travado e consequentemente você trava a sua vida também. É preciso substituir as lamurias por ações! Se nós aprendermos a tomar essas 4 atitudes por toda a vida, com certeza as chances de se obter sucesso serão infinitamente maior, e os caminhos fluirão com muito mais leveza e desembaraço!

Além desse artigo: ” Como será o ano 2021? Eis a pergunta que não quer calar.” Leia também outros artigos aqui no blog! Leia aqui:

https://pausaparaaquecerocoracao.com/o-poder-das-palavras/

Escrito por Hérica Rodriguess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!